
No final de maio, aconteceu a 27ª edição do Festival Media Mediterranea, em Pula, na Croácia, com uma programação repleta de atividades e abordagens que questionam a relação com a água no planeta e suas interfaces. Nosso vídeo “Antarctic Convergernce” foi exibido nas projeções do Pequeno Teatro Roman. Graças às imagens enviadas pela produção, vi que ficou simplesmente maravilhoso!
Também, participei da exposição H₂O Interface na Galeria NOVO, com duas obras: Possible Displacements e Non-Sea. É uma grande alegria fazer parte deste festival, ao lado de artistas que admiro profundamente.
O festival acontece até 30 de maio e reúne obras e artistas de diversas partes do mundo, explorando as múltiplas interfaces da água, dos processos naturais às relações tecnológicas e sociais através de uma programação que inclui exibições de vídeo, exposições coletivas, debates e atividades educativas.
Tenho tido a oportunidade de experimentar e refletir sobre o papel da água na nossa existência e na nossa relação com o ambiente, e este festival é uma plataforma incrível para dialogar e trocar experiências com outros artistas e pesquisadores.


